Parque de Porto de Mós acolhe aulas do IPL

Parque de Porto de Mós acolhe aulas do IPL Como já é habitual todos os anos, o Curso de Desporto e Bem-Estar...

Como já é habitual todos os anos, o Curso de Desporto e Bem-Estar  do Instituto Politécnico de Leiria realizou uma aula de Orientação, no âmbito da Unidade Curricular de Desportos de Ar Livre, na vila de Porto de Mós, no passado dia 12 de maio.

Nesta aula foi utilizado o  mapa de Orientação do Clube de Orientação do Centro, entidade com a qual o Instituto Politécnico de Leiria tem protocolo. Os alunos circularam pelo Parque Almirante Vítor Trigueiros Crespo, numa primeira fase e, posteriormente, pela vila, procurando os pontos de controlo (estacas com prismas laranja e brancos) assinalados no referido mapa.

Ao todo foram cerca de 73 os alunos participantes, 38 em regime diurno e 35 em regime pós-laboral, dos quais 5 eram espanhóis, vindos do Programa Erasmus e 13 eram chineses, acolhidos através de outros programas internacionais.

A aula realizada em Porto de Mós é considerada pelos alunos uma das melhores de todo o curso, muito graças à beleza da vila e pela forma como são recebidos pelo Município Porto de Mós e tem a direção da Professora Marisa Barroso do Departamento de Motricidade Humana e Linguagens Artísticas e Membro Integrado do Centro de Investigação em Qualidade de Vida| Life Quality Research Centre, filha da terra!

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.