UF Arrimal e Mendiga acolhe reunião de câmara

UF Arrimal e Mendiga acolhe reunião de câmara O ano de 2018 iniciou com a reunião de câmara descentralizada na freguesia de Arrimal e Mendiga...

O ano de 2018 iniciou com a reunião de câmara descentralizada na freguesia de Arrimal e Mendiga, que teve lugar no dia 4 de janeiro, dando cumprimento ao plano definido pelo Executivo Municipal, de realizar uma vez por mês uma reunião de câmara numa das freguesias do concelho de Porto de Mós.

O programa teve início com uma visita aos lugares da freguesia, nomeadamente, Lagoa Grande do Arrimal, Alqueidão do Arrimal, Portela de Vale de Espinho, Parque de Campismo do Arrimal, Arco da Memória, Casal de Vale Ventos, Antiga Escola Primária da Cabeça Veada (atual sede do Rancho Folclórico da Cabeça Veada), O Seu Parque, em Bemposta, Telhados D´água – Parque Manuel Baptista Amando, em Mendiga, Marinha da Mendiga, Lar da Associação e a Estrada que liga a Marinha da Mendiga à Cabeça das Pombas.

Após o almoço, que se realizou num dos restaurantes da freguesia, seguiu-se a reunião de câmara, pelas 14h00, no Centro Pastoral São Julião, na Mendiga.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.