Serro Ventoso recebe reunião de câmara descentralizada

Serro Ventoso recebe reunião de câmara descentralizada Decorreu na passada quinta-feira, dia 6 de julho, mais uma reunião descentralizada, desta feita na freguesia de Serro Ventoso...

Serro Ventoso recebe reunião de câmara descentralizadaDecorreu na passada quinta-feira, dia 6 de julho, mais uma reunião descentralizada, desta feita na freguesia de Serro Ventoso.
O dia começou pela habitual passagem por diversos locais da freguesia, como forma de conhecer necessidades reais no que toca ao território daquela zona do concelho.

Após o almoço seguiu a normal reunião de câmara com a presença de munícipes da freguesia de Serro Ventoso que, antes da ordem do dia, aproveitaram a ocasião para a gradecer ao Sr. Presidente e restantes vereadores, esta forma próxima de fazer politica permitindo mais facilmente aos munícipes acompanharem o desenrolar das funções do executivo municipal.

Na respetiva reunião, destaca-se a aprovação da adjudicação da concessão do Bar das Piscinas, as aprovações dos Protocolos de colaboração entre o Município e as diversas entidades que efetuam o fornecimento de refeições escolares, o prolongamento de horário, as atividades de enriquecimento Curricular e do Envelhecimento ativo, e a aprovação de subsídios a algumas associações desportivas e culturais.

Prestes a encerrar o primeiro ciclo de reuniões descentralizadas, pelas 10 freguesias do concelho, já no próximo dia 2 de agosto, no Juncal, o Presidente da Câmara, Jorge Vala, reforçou a ideia de que as reuniões de câmara descentralizadas são uma forma fácil e transparente de chegar às populações e de lhes mostrar “a nossa discussão” sobre os vários assuntos analisados e, por esse motivo, é intenção do Executivo que as mesmas passem a realizar-se a partir das 18h00 já no próximo mês de setembro.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.